18
Dez
2018

BOAS FESTAS grupo fmMAGALHÃES

O grupo fmMAGALHÃES admite que este ano foi viral para o crescente dinamismo e prosperidade das suas empresas, cimentando e solidificado a sua presença em duas áreas importantes do seu panorama empresarial, o Imobiliário e a engenharia & construção.

No panorama do Imobiliário tivemos o privilégio de acabar um grande projeto que se iniciou em 2004, o Parque Residencial Vida Nova e começar outro ambicioso projeto, o Living Rio em Barcelos e o Republik hotel no coração da cidade do Porto.

VIDA NOVA PARQUE RESIDENCIAL

Finalizamos a Construção, e Mediação de todo o empreendimento Parque Residencial Vida Nova, executado entre 2004 e 2008 primeiras 31 moradias e o edifício com 4 apartamentos e 4 lojas comerciais, entre 2010 e 2012 cinco moradias em banda e entre 2015 e 2018 às últimas 15 moradias, tornando se um verdadeiro sucesso no seu conceito e no seu resultado.

Um complexo habitacional que se revelou uma excelente aposta do grupo FM Magalhães, estão executadas 51 moradias, 4 apartamentos e lojas comerciais, em que o loteamento também foi desenhado e construído por nós.

LIVING RIO

Iniciamos a Construção do mais recente símbolo e marca do nosso grupo, o empreendimento imobiliário de referência em Barcelos o LivingRio.

Inspirado na história, na arte, no rio, na vida!

São no total 24 apartamentos entre as tipologias t1 e t4 e 6 lojas comerciais e as previsões são para entregar a primeira fase lote 3 e 2 até Outubro de 2019 a segunda fase, lote 1 em Julho de 2020 e a terceira fase a “Casa Azul” para Março de 2021.

#fmmagalhaes #imoliving #engenharia #construçao #arquitetura #design #pintura #imobiliaria #realestate #architecture #construction #engeneering #painting #LivingRio
#vidanova
#fmmagalhães #imoliving #engenharia #construção #arquitetura #imobiliário #realestate #barcelos

REPUBLIK HOTEL

Por fim iniciamos a construção do nosso primeiro edifício hoteleiro como concepção, construção, promoção, o REPUBLIK Hotel no coração da cidade do Porto, um hotel com 43 Quartos tipo 4 estrelas com o objectivo de ser um icon para o nosso grupo e um hotel de referencia para city break na cidade invicta.

 

O grupo fmMAGALHÃES deseja a todos os seus clientes, colaboradores e parceiros umas BOAS FESTAS.

Natal em família e ano novo próspero.